Image Map

terça-feira, 15 de agosto de 2017

4 LOOKS ESTILOSOS QUE ESTOU MAIS USANDO AGORA QUE ESTOU GRAVIDA

Nós sabemos que quando ficamos gravidas as roupas ja começam a não servirem mais ou ficarem apertadas e já não sabemos o que se fazer para montar looks leguais pois as vezes nem tudo fica bom como antes, e eu como sou a doida dos looks compus para vocês 4 ideias de looks que eu estou mais usando agora que estou grávida de 4 meses.

LOOK  NUMERO 1

Eu compus esse look pensando em conforto e também em estilo, eu amo calça pantalona porem eu compus esse com uma calça pantacurt sem botões apenas com amarração lateral para não apertar a barriga,uma blusinha basíca vermelha e um tênis floral baixinho um look bem confortavel e estiloso

 LOOK NUMERO 2

Nesse look basico porem mutio confortável e estiloso eu compus com peças que todas temos em casa aquela calça mais larguinha ou pode se usar uma legging preta,aquela blusinha floral e uma sapatilha pretinha basíca

LOOK NUMERO 3

Esse look é uma pegada mais diferente com uma saia jeans de botões porem bastante confortável e uma blusinha listrada que fica muito estiloso apostei em uma botinha cano curto de saltinho que deu todo o charme mas ficaria lindo com um tênis também.

LOOK NUMERO 4

Esse look aquele mais arrumadinho com uma saia lápis e uma blusa pretinha no pé eu usei uma sapatilha preta mais fica lindo com um tênis ( essa saia é muito confortavel e eu uso sempre esse look)

ENTÃO É ISSO GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS UM BEIJO E ATE A PRÓXIMA!

10 comentários:

  1. Acho o máximo esses Looks se gravidinhas...eu usava muito jeans desses soltinhos e com elástico na minha gravidez, depois no finalzinho peguei o verão, menina que difícil, que calor que passei...só no vestidinho...rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA NOSSA IMAGINO AINDA BEM QUE ESTAMOS EM TEMPINHO GOSTOSO AGR

      Excluir
  2. Adorei os looks 3 e 4.
    Na gravidez eu recorri ao guarda rouoa da minha mae. Ela me emprestou alguns vestidos.
    Bjs

    ResponderExcluir

  3. Esses looks ficaram muito bons em você! e já me inspiraram para quando eu ficar grávida compôr os meus.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, quando estamos grávidas, parece que nada serve e que nenhuma roupa vai ficar boa. Mas é só ter um pouquinho de vontade que conseguimos montar looks lindos.

    ResponderExcluir
  5. Que gravidinha mais estilosa, amei os looks, ainda bem que são confortáveis pra te fazer apreciar ao máximo esse momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada <3 realmente é um momento unico a primeira gravidez

      Excluir