Image Map

domingo, 13 de agosto de 2017

3 RECEITAS RÁPIDAS E DELICIOSAS

Oi gente bem vindos a mais um post aqui no blog.

Gente o post de hoje é muito delicioso literalmente,hoje eu trago pra vocês 3 receitinhas que eu amo e são muito rápidas de se fazer, e ainda mais agora que estou gravida eu como a toda hora e preciso de algo que seja rápido por que eu sou muito preguiçosa (confesso) então bora para as receitas.

1° BOLINHOS DE BATATAS COM CENOURA

INGREDIENTES:

Eu uso 2 batatas grandes e 1 cenoura e rende cerca de 15 bolinhos pequenos
1 colher de sal
1 pitada de pimenta do reino
2 colheres de requeijão ou margarina
3 colheres de farinha de trigo
farinha de pão para empanar (farinha de rosca)
1 ovo
cheiro verde

COMO PREPARAR;

Cozinhe a batata e a cenoura já descascadas ate ficar bem molinhas para conseguir amassar,
amasse a batata e a cenoura e misture todos os ingredientes menos o ovo e a farinha de pão,enrole os bolinhos como quiser depois bata o ovo com um grafo adicione um pouquinho de sal de mergulhe os bolinhos no ovo e passe na farinha de pão ate ver que empanou bem e agora é só fritar e se deliciar


2° PIZZA DE FRIGIDEIRA IMPROVISADA

INGREDIENTES:

MASSA;

2 ovos
1 copo de leite ou água
1 copos de farinha de trigo
Meia colher de sal
1 colher de fermente para bolo
1 colher de margarina ou oleo

RECHEIO;

Frango cozido e desfiado
molho de tomate
1 tomate
oregano
azeite (se preferir)
requeijão,mussarela ou qualquer queijo

 COMO PREPARAR;

Junte todos os ingredientes da massa e misture bem depois passe oléo ou margarina em uma frigideira e com uma concha despeje a massa na frigideira e deixe em fogo baixo depois que estiver quase sequinha a massa coloque o recheio como preferir e enfeite ao seu gosto e prontinho a sua pizza improvisada (você pode fazer com qualquer tipo de recheio)


3° CREME DE ABÓBORA COM CARNE

INGREDIENTES;

Abóbora madura em pedaços
1 dente de alho
Meia cebola picada
cheiro verde
meio kg de carne moida
sal a gosto 
1 tablet de caldo de carne
meio litro de água
1 pacote de queijo ralado

COMO PREPARAR;

cozinhe a abóbora ate ela ficar bem molinha ,bata no liquidificador com a água (reserve)
na panela refogue o alho a cebola e a carne depois de fritar a carne coloque todo o caldo da abóbora na panela e coloque o caldo de carne e o sal (deixe ferver ate o caldo engrossar)
e por fim coloque o cheiro verde e o queijo ralado e prontinho (fica uma delicia)

E GENTE É ISSO EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E QUE FAÇAM AI NA CASA DE VOCÊS POR QUE É MUITO FACIL E BEM RAPIDINHO, SE GOSTOU DO POST COMENTA AI E VOLTE SEMPRE (NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM OS AMIGUINHOS) BEIJOOS E ATÉ MAIS <3

17 comentários:

  1. quanta receitinha facil fiquei chocada e sao bem saborosas mais uma que eu me apaixonei foi pizza de frigideira bem simples mesmo vou fazer
    Blog ♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu adorei as receitinhas, adoro essas que são rapidas e simples de fazer, aliás vou fazer aqui kkk beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz esses bolinhos da 1° receita, são deliciosos, e esse creme de abobora me deu até agua na boca. Adorei as receitas. Beijos gata!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessas receitas... vou tentar uma dessas com minha prima, eu e ela sempre gostamos de inventar na cozinha. Temos uma lista enorme de receitas para fazer haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada em fazer essa pizza improvisada! Acho que vou fazer mesmo hein! Kk amei o post, é sempre bom conhecer receitinhas rápidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha concerteza amo posts de receitas pq sou comilona demais

      Excluir
  6. Hmmmmm me deu uma enorme fome agora e me deu vontade desse bolinho de batata com cenoura haha deve ser muito bom. As vezes fico sozinha em casa e tenho preguiça de ir para cozinha devido a demora mas com essas receitinha até animo ein? Salvei esse POST haha bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata a preguiça me consome as vezes sorte q existe receitnhas faceis, obg <3

      Excluir
  7. se eu quero essa pizza de frigideira improvisada? aa quero sim e muito, deu até fome aqui, hahaha!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas me deu água na boca
    Já fiz Pizza de Frigideira é uma delícia
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Confesso que esse post me deu água na boca 😂 Adorei essa receitinhas mas a que me deu mais curiosidade para fazer foi a da pizza na frigideira! Bj!

    ResponderExcluir