Image Map

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

2 MELHORES APLICATIVOS PARA FOTOS | GRATUITOS

Oii gente bem vindos a mais um post aqui no blog!

Quem gosta de tirar fotos pelo celular sempre procura aplicativos que não diminuam a qualidade da foto e as vezes os aplicativos que oferecem essa melhor edição são pagos, porem hoje eu trago pra vocês 2 apps de edição de fotos para o celular que aumentam a qualidade de suas fotos e gratuitos.


⬤ AIRBRUSH

O airbrush é um aplicativo muito parecido com o facetune,ele é maravilhoso para clarear fundo de imagens amareladas e deixar o fundo branquinho para dar realces, ele da aquela geral na foto remove também manchas eu recomendo super o airbrush pra quem gosta desses tipos de ediçoes.
Ele também tem filtros e muitas outras opções, nele você pode tirar fotos na hora com a câmera que o próprio app fornece ou importar da sua galeria também.
ELE É DISPONIVEL  PRA IOS E ANDROID





⬤ VSC

O vsc é um aplicativo fantastico para as edições mais basícas como exposição,contraste e etc e ele tem filtros maravilhosos ,atravez dele você consegue cortar partes indesejadas aumentar a claridade da foto dar constraste, nitidez e muitas outras opções, o que eu mais amo no vsc é que os filtros dele não diminuem a qualidade das fotos e você pode regular o filtro ele tem filtros pagos porem eu uso os gratuitos que também são ótimos, o app fornece também câmera para tirar fotos na hora e também você consegue importar de sua galeria outra coisa legal é que no aplicativo você tem um estúdio que quem é a louca do feed no instagram consegue organizar por ali o que fica bom e etc.

ELE É DISPONIVEL  PRA IOS E ANDROID




E esses foram os aplicativos que eu super recomendo pra vocês, espero que gostem e baixem por que eles são realmente fantasticos, se vocês quiserem posso fazer um video de como eu edito minhas fotos com eles é só deixar aquele comentário.
                                            beijos!

2 comentários:

  1. Oii! Tenho esses dois aplicativos e adoro as funcionalidades deles, adoro editar fotos e portanto estou sempre testando novos apps de edição.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu tenho o Airbrush e acho que tão cedo não desinstalo do celular.Amo demais.

    Também gosto bastante do VSCO

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir