Image Map

terça-feira, 19 de setembro de 2017

LOOK DO DIA | GRAVIDINHA

E hoje trago mais um look do dia.

Esse look eu compus para gravidinhas verem que não é por que está com a barriguinha grande que não pode usar looks super estilosos, então vem comigo!

Hoje o look é mais despojadinho porem muito confortavel e estiloso.

Eu compus o look com uma camisa e uma saia lapis e subi o cós da saia abaixo dos seios e na camisa
fechei 1 botão e fiz uma amarração com o restante de tecido acima da barriga
E no pé estou usando um flat mule jenas

Se você quer ver minha experiência com a gravidez ate agora tenho meus videos de diario de gravidez lá no meu canal, fique por dentro.
Um beijo e ate o próximo post 

2 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/choies-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pela gravidez e achei seu look muito lindo e inspirador para as futuras mamães!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir