Image Map

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GRAVIDEZ : UM NOVO CICLO PARTE 1

Oii gente bem vindos a primeira postagem do blog depois de muito tempo, estava sem ideias precisava repensar se eu realmente queria blogar, e agora estou de volta trazendo um assunto pra vocês que ao meu ver é bem interessante,então bora lá.

Hoje nós vamos falar sobre gravidez,pois atualmente descobri que finalmente eu engravidei para mim realmente é um novo ciclo,é o momento a onde muita coisa muda pois de certo forma nos causa um amadurecimento.
Atualmente precisamos planejar bem uma gravidez quando desejamos ter um bebê, afinal é uma responsabilidade a mais em sua vida,pois devemos pensar sobre a educação o bem estar e o lar, e alguns gastos a mais no seu orçamento.Mas calma não estou aqui para falar somente sobre o planejamento eu estou aqui para falar sobre algo magico e maravilhoso que é gestação.
Algumas mamães acabam descobrindo que estão gravidinhas sem ao menos esperar por isso e acabam ficando um tanto quanto nervosas com a nova notícia e as vezes pensando bobagens e se sentindo muito inexperientes para o cargo de mamãe, mas o que devem fazer é calmar o coração e pensar que tudo vai dar certo, afinal ninguém nasce experiente em nada tudo nessa vida nos aprendemos através de experiencias vividas, e pense que nada acontece por um acaso essa é frase mais clichê que eu levo para minha vida, sério 
Bom para você que planejou um bebê para sua vida e pra você que foi pega de surpresa vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência ate agora em relação a minha gravidez, atualmente estou de 16 semanas referente a 4 meses,e nesse tempo ja tive 2 consultas e 2 ultrassom e eu só tenho a dizer para cada uma de vocês o quanto é magico você ver aquela criaturinha dentro de você pulando e fazendo o seu útero de escorrega, atualmente meu bebê começou a ter soluços e eu comecei a sentir cada pulinho que minha barriga dá é uma sensação inexplicavel, você saber que tem um vidinha dentro de você que precisa de você para continuar ali,a sua ficha realmente cai quando você vê pelo ultrassom e ouve o coraçãozinho, ai colega que foi  pega de surpresa a sua angustia vai toda embora,acredite se eu pudesse descrever cada momento esse post ia ficar gigantesco.
Bom depois desse meu depoimento de momentos quero compartilhar com vocês que também estão gravidinhas um aplicativo que eu uso muito e ele é muito legal pois mostra o desenvolvimento do seu bebê do começo da gestação ate o fim,e uma galeria para você tirar fotos de sua barriguinha no decorrer da gestação que é o Babycenterbrasil ele é maravilhoso.
E agora vamos ver algumas fotos que você pode se inspirar na sua gravidez;
Já que a moda é tumblr, tenho inspirações para vocês e ai vamos fotografar muito esse barrigão?


 Então gente por hoje é só, vejo vocês nos próximos posts que pretendo fazer muito sobre isso. Um beijo pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário