Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

♔ Playlist de musicas que mais estou curtindo .



 S  alveee !! gente sejam muito bem vindos a primeira postagem do ano
(eeeeeeeeeehh) e hoje vou listar pra vocês minha playlist do MOMENTO meu povo (só musica boa em hahaha ;p) então meu povo vamo que vamo, por que musica é vida!
                  




  1. I'll Show You do bieber. 

" Não sou fã nem belieber apenas curto algumas musicas dele" 
      
2- Keys N Krates - All The Time
 
3-        Where are ü Now

4-  Justin bieber - Sorry
5- Monster (essa musica gente é bem velhinha mas eu to curtindo muito)

               

6- Black coast- TRNDSTTR



  E  ntão é isso galera são poucas musicas mas que eu gosto mutio e to curtindo pra caramba
espero gatas e gatos que tenham gostado e que curtam as musicas, flw é nois !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário