Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

♔ Aprendizados de 2015.


 S   alve galera, hoje quiz trazer uma postagem diferente aqui no blog, que são 5 coisas muito importantes que 2015 me ensinou coisas que concerteza fez toda diferença em minha vida e que me fez cresçer bastante então vamos lá:


  • Descobrindo que a gratidão é a chave da felicidade
 Pode parecer clichê, mas na realidade de tudo a gratidão é sim a chave pra sua felicidade
precisamos a ser gratos e sempre agradecer por tudo,pelo nosso trabalho, pela nossa família, pelos amigos enfim ate por coisas ruins que muitas vezes vem pelo bem, e acreditem que pra eu aprender isso teve que ser pelo modo mais dificiel, mas eu sou grata a esse "tranco" que 2015 me deu.
  •  Orgulho e perdão não combinam
Já notou que  palavra perdão é uma palavra tão simples e facil de se pronunciar?, porem ao mesmo tempo tão dificiel de sair da nossa boca, por que  a partir do momento que você deve perdão a alguém essa palavra fica pesada e muito dificiel de se pronunciar e é ai que entra o orgulho, umas das coisas que me fez aprender isso é ter me casado super nova e quando somos novos somos muito orgulhosos e a palavra perdão não se encaixa no vocabulário de uma adolêcente, mas eu tive  e fui obrigada a perceber isso muito nova pois quando se é casada o orgulho JAMAIS pode existir, afinal é uma vida a dois, e quando você deixa o orgulho de lado e aprende assumir seus erros e a pedir a o perdão você se sente ate mais leve. Por que afinal orgulho e perdão são palavras que não combinam.
  •  O que for negativo (deleta) o que for positivo (compartilha)
Na caminhada de qualquer um sempre vai ter coisas boas e ruins, sejam eles pensamentos ,comentarios ,atitudes etc... e eu não sabia lidar muito bem com coisas negativas eu sempre me deixava levar pelas coisas ruins que acontecia em minha vida,me deixava abater muito facil, mas quando eu trabalhei com vendas por telefone, independente do dia que eu estava eu tinha que ser positiva e foi ai que eu aprendi que pensamentos bons atraem coisas boas em nossa vida e pensamentos ruins atraem coisas ruins, então resolvi deletar da minha mente e da minha vida tudo aquilo que não me fazia bem e que me deixava para baixo, e compartilhar as coisas boas de minha vida foi ai que me tornei uma pessoa mais positiva, e depois disso acreditem tudo mudou.
  • Julgar é errado.
 Ninguém vive a vida de ninguém, ninguém conhece o coração de ninguém, nem aqueles nós convivemos todos os dias, por esse motivo não devemos atirar pedras isso é errado, e é meio impossivel você ver a foto de alguém e simplesmente definir essa pessoa, quando somos julgados ficamos revoltados, e é como aquele ditado "Não faças ao proximo o que você não desejas pra você" sim eu ja julguei e talvez ainda julgue mas irei trabalhar bastante para isso não acontecer, não conseguimos definir pessoas que convivemos imagina alguem de fora? vamos trabalhar mais nisso!
  • A humildade é a essência da vida
A humildade na minha opnião é um dos pontos principais para você viver em harmonia, tenho muito que aprender sobre esse assunto, mas em 2015 eu aprendi   um pouco sobre humildade por que eu acredito que quando você é uma pessoa arrogante e orgulhosa, independente de todas suas qualidades seu brilho simplesmente some, aprendi a ser humilde para reconhecer quando estava errada, aprendi a ser humilde e ver que julgar é errado, a humildade me levou a gratidão, ou seja é por isso que a humildade é essência da vida, uma coisa leva a outra e a humildade leva a tudo.

 E nfim galera foi isso, sei que ainda tenho muito que aprender e que 2016 me reserva muito mais aprendizados e mais empurrões ;P , mas que no final de cada empurrão uma lição nova eu espero que vocês tenham gostado e espero que nesse 2015 vocês também tenham aprendido bastante, e que em 2016 seja maravilhoso e que estejam sempre preparados para novas lições, falou é nois !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário